Fechar
GP1

Política

Robert diz que PMDB e PSDB estarão juntos nas eleições de 2018

O deputado ainda revelou que será candidato ao Senado Federal nas eleições de 2018.

“PMDB, PP, PSDB e PSB estarão juntos nas eleições de 2018”. A afirmação partiu do líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT). O parlamentar ressaltou que a população já deu sinais claros de que cresce todos os dias o sentimento de mudança e citou até a disputa eleitoral dos Estados Unidos. 

“Escreva o que estou dizendo: PMDB, PP, PSDB e PSB estarão juntos nas eleições de 2018. Eu afirmo isso porque é o que vem se desenhando. O povo quer mudança e isso vem ficando mais evidente a cada eleição.  Até os Estados Unidos querem mudança, a prova foi a eleição do Donald Trump. A oposição cresce a cada dia, inclusive, aqui em meu Estado”, afirmou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

Robert Rios ainda deu um destaque para a organização e fortalecimento da oposição, sobretudo, no Piauí. Ele lembrou que, historicamente, os oposicionistas só se mostravam em ano eleitoral, o que segundo o deputado estadual, não está acontecendo atualmente.

“Isso é algo atípico e extraordinário, nos anos anteriores, a aposição só começava a surgir praticamente nas vésperas das eleições, diferente de agora. Nesse momento, já podemos observar os nomes oposicionistas e a organização deles. Algo que nunca havia ocorrido. Tudo isso é fruto do descrédito com os governos que ai estão, mas isso tende a mudar cada vez mais”, reafirmou Robert Rios Magalhães.

Em entrevista ao GP1, Robert ainda revelou que será candidato ao Senado Federal nas eleições de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.