Fechar
GP1

Política

Robert diz que Wellington está em um partido estreito

"O governador é uma pessoa larga em um partido estreito, onde ele fica se arranhando nas paredes", disse.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) voltou a tecer elogios ao governador Wellington Dias durante a sessão plenária desta quinta-feira (20). Rios afirmou que o governador é uma “pessoa larga em um partido estreito”.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Robert Rios(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Robert Rios
“O governador é uma pessoa larga em um partido estreito, onde ele fica se arranhando nas paredes. O PT esta cheio de picaretas que enriqueceram a luz do dia. Esse povo finge que defende o Brasil, mas não é bem assim”, falou.

Eleições 2016


Ainda na sessão de hoje, Robert fez um paralelo ao falar que o povo o tem questionado se o deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) será candidato a Prefeitura de Teresina.

“Deputado Themistocles tenho encontrado pessoas que tem feito uma defesa apaixonada em defesa de seu nome. Por onde ando muita gente me pergunta se o senhor será candidato a prefeito de Teresina. Tenho recebido muitas demonstrações de carinho nesse sentido”, contou Rios.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.