Fechar
GP1

Política

Robert que informações sobre ida policiais para as Olimpíadas

O requerimento foi aprovado na terça-feira (3) e será encaminhado para o governador, que deve apresentar todas as informações solicitadas.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) apresentou requerimento, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), solicitando do governador Wellington Dias (PT) informações sobre a cessão de policiais para a segurança dos Jogos Olímpicos de 2016.
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Robert Rios
O requerimento foi aprovado na terça-feira (3) e será encaminhado para o governador, que deve apresentar todas as informações solicitadas. Um dos questionamentos é sobre qual é a Lei de Convênio ou Ato Administrativo que autoriza o envio dos policiais piauienses para os Jogos Olímpicos.

Ele ainda quer que seja encaminhada uma lista com o nome de todos os policiais habilitados a participarem da segurança dos Jogos, além de informar, quem irá arcar, se é o governo estadual ou federal, com as despesas de deslocamento e diárias dos policiais.

Robert Rios ainda solicita que sejam apresentadas informações sobre qual é o efetivo da Polícia Militar em 2010 e qual é o efetivo atual. As Olímpiadas serão realizadas no Rio de Janeiro de 5 a 21 de agosto. 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.