Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert quer diálogo com Wellington e diz ter solução para crise

"Tenho um projeto para crise, nós temos uma ponte para atravessar a crise, se o governador quiser nós cedemos a ele a ponte”, disse o deputado.

A oposição do Piauí quer levantar a bandeira branca para o Governo do Piauí. O pedido de trégua foi proposto pelo deputado estadual e líder oposicionista na Assembleia Legislativa, Robert Rios Magalhães (PDT). Ele explicou que essa medida seria em prol do estado já que, segundo ele, a oposição tem “a ponte” para que o governador Wellington Dias (PT) consiga atravessar a crise financeira instalada no Piauí.

O parlamentar recordou as últimas manifestações vindas do Palácio de Karnak quando, em uma delas, o próprio governador admitiu a situação precária em que a economia local está mergulhada.

  • Foto: GP1Robert Rios e Wellington DiasRobert Rios e Wellington Dias

“O governador atravessa uma via crucis e até acho que a oposição deve dar uma freada para ajudar o governo. Veja a situação, a folha correndo risco, as obras estão paralisadas, só vai tocar as de recurso federal. A oposição tem um projeto para a crise e já disse isso publicamente ao governador, quero conversar. Tenho um projeto para crise, nós temos uma ponte para atravessar a crise, se o governador quiser nós cedemos a ele a ponte”.

“Tem duas entrevistas, uma do secretário da Fazenda, Rafael, dizendo que o governo tem tudo para atrasar a folha e a outra do governador Wellington Dias que anda dizendo que não vê luz no fim do túnel e pede o povo para rezar para que a folha seja paga”, recordou o deputado estadual.

Robert Rios ainda colocou que o tamanho da base do Governo dificulta o bom andamento das finanças. “O governador não vai conseguir atravessar a crise com os aliados que ele levou, são aliados caríssimos”, colocou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.