Fechar
GP1

Política

Robert rebate Georgiano e diz que deputado tem 'rabo de palha'

“Mande ele cuidar da empresa dele, pois quem tem rabo de palha não chega perto do fogo”, disparou Rios.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) rebateu o “conselho” do colega de parlamento, Georgiano Neto (PSD) usando o conhecido ditado popular: “quem tem rabo de palha não chega perto do fogo”. O posicionamento de Robert foi em resposta a declaração do pessedista que ao GP1, disparou: “Dizer para o deputado Robert que ele cuide do partido dele, pois nós cuidamos do PSD”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

“Diga a ele [Georgiano Neto] que estou cuidando do meu partido e dos casos de corrupção. Mande ele cuidar da empresa dele, pois quem tem rabo de palha não chega perto do fogo”, revidou Rios. As dúvidas que Robert vem levantando acerca da permanência de alguns partidos na base do Governo Wellington Dias (PT), têm gerado incômodos e provocado a reação de líderes políticos, a exemplo de Georgiano Neto.

Robert Rios Magalhães vem reafirmando que a ampla base governista não se sustentará do mesmo tamanho até as eleições de 2018 e que as legendas que ingressaram no executivo estadual mudarão de lado no momento oportuno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.