Fechar
GP1

Política

Robert Rios afirma que o Brasil não pode ser governado por um grupo sob suspeição

O parlamentar afirmou que o país está à deriva após os novos escândalos de corrupção e destacou que o país não pode ser presidido por um grupo sob suspeição.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Robert Rios (PDT) fez duras críticas ao Governo do PT em nível nacional. Ao comentar a prisão do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, feita pela Polícia Federal, na 17ª fase da Operação Lava Jato, o parlamentar afirmou que o Brasil está à deriva após os novos escândalos de corrupção e destacou que o país não pode ser presidido por um grupo sob suspeição.
Imagem: Luiz Carlos Júnior/GP1Deputado Estadual Robert Rios(Imagem:Luiz Carlos Júnior/GP1)Deputado Estadual Robert Rios
“O Brasil está à deriva em um mar de lama. Hoje novamente bandidos do PT foram presos pela Polícia Federal, por ordem da Justiça Federal. Nós não podemos ter um Brasil chefiado por pessoas sob suspeição, a cada dia a polícia aproxima mais ainda da Dilma e do Lula. Acho que a melhor coisa para este momento seria uma saída política, a presidente não pode estar sob suspeição nacional como está”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.