Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios afirma que vai seguir conselhos de João de Deus

“Ele sabe que estou juntando provas para ir ao Ministério Público Federal, por isso, o líder do Governo está blefando Eu estou seguindo os conselhos dele de procurar os órgãos responsáveis”,

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) disse ao GP1, que o líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, João de Deus (PT), está blefando quando o aconselha a buscar os órgãos competentes para pedir providências a respeito de supostas acusações contra o Governo do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

“Ele sabe que estou juntando provas para ir ao Ministério Público Federal, por isso, o líder do Governo está blefando. Eu estou seguindo os conselhos dele de procurar os órgãos responsáveis”, ironizou o pedetista.

Robert Rios ainda voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores e afirmou pessoas com desvio de conduta ajudaram “a acabar com a imagem” da legenda.

“O processo eleitoral está sendo levado com deboche pelo PT. Isso tudo é pensando em 2018. Infelizmente na Assembleia a gente não consegue, se quer, a instalação de uma CPI porque não consegue as dez assinaturas necessárias. São pessoas desviadas que ajudaram a acabar com a imagem do PT”, disse Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.