Fechar
GP1

Política

Robert Rios articula pré-candidaturas da oposição em Piracuruca

Oposição deve caminhar unidade para tentar derrotar o atual prefeito Raimundo Alves (PSD).

O deputado estadual Robert Rios reuniu líderes político em sua residência, na noite de ontem (23), na cidade de Piracuruca, norte do Piauí. Na ocasião, foi definida a chapa da oposição encabeçada por Milton Melo (PP), que é empresário no município, como pré-candidato a prefeito, junto com o vereador Eduardo Lima (PC do B), como vice.
Imagem: Eduardo Lima Grupo fechou aliança no município (Imagem:Divulgação/Eduardo Lima )Grupo fechou aliança no município 
A oposição ao prefeito Raimundo Alves (PSD), com fortes influencias de Robert Rios, chegou num consenso e  resolveu ficar unida para as eleições municipais deste ano. “A proposta é trabalhar para fortalecer o grupo, que agora ganha conotação com as pré-candidaturas definidas, com apoio de grandes políticos do estado, como o deputado Robert. A partir de agora vamos buscar entendimento com outros partidos”, disse o pré-candidato a vice-prefeito, Eduardo Lima.
Imagem: Divulgação/Eduardo Lima Milton Melo (PP) e Eduardo Lima (PC do B) formam chapa na cidade (Imagem:Divulgação/Eduardo Lima )Milton Melo (PP) e Eduardo Lima (PC do B) formam chapa na cidade 
Outros quatro nomes eram cotados para pleitear o cargo: Franklin (o garoto), Pastor Samuel Paulino, Everaldo Gomes e Eduardo Lima. O nome que estava posto como pré-candidato a prefeito era o de Everaldo Gomes, que agora será candidato a vereador pela oposição.

Juntos, eles chegaram à conclusão de que a verdadeira mudança proposta pelo grupo seria alcançada com a indicação de Milton.
Imagem: Reprodução/Eduardo LimaDeputado Robert Rios articula as negociações da oposição na cidade (Imagem:Reprodução/Eduardo Lima)Deputado Robert Rios articula as negociações da oposição na cidade 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.