Fechar
GP1

Política

Robert Rios chama Mão Santa de "hipócrita"

"Mão Santa é hipócrita e sai falando inverdades sabendo que fez foi subir Correia Lima de patente", criticou o parlamentar em entrevista ao GP1.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) chamou o candidato a governador Mão Santa (PSC) de “hipócrita”. O estopim foi o fato de Mão Santa afirmar que desarticulou o crime organizado ao prender o coronel José Viriato Correia Lima.

Robert Rios disse que ao contrário do que o ex-senador afirmou, Mão Santa promoveu Correia Lima a Tenente-coronel por merecimento, preterindo assim, homens de bem do Estado.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Robert Rios Magalhães (PDT) (Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Robert Rios Magalhães (PDT)
“Eu tenho a cópia do decreto que promoveu Correia Lima ao posto de Tenente-coronel, por merecimento e não por tempo de carreira. Mão Santa é hipócrita e sai falando inverdades sabendo que fez foi subir Correia Lima de patente. Muitos homens de bem que mereciam essa promoção foram colocados de escanteio”, afirmou.

Robert Rios lembrou que nove meses antes de Correia Lima ser preso, os telefones ligados a ele, foram grampeados pela Polícia Federal, o que segundo o deputado, rendeu provas para desarticular o crime organizado no Piauí.

“A PF já tinha grampeado o Correia Lima 9 meses antes dele ser preso. Inclusive, isso rendeu provas que mostraram a culpa dele. O Mão Santa não poderia grampear ninguém. Então como ele prendeu alguém?”, questionou Robert.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.