Fechar
GP1

Política

Robert Rios chama Welington Dias de "samambaia" e critica Lula

"A única coisa que o Lula fez em benefício do Wellington foi propaganda. Ele [Wellington] deveria ter feito como o Zé Filho fez e romper com o Governo Federal", criticou o parlamentar.

“Wellington tem que deixar de ser uma samambaia e de viver à sombra do Lula”, foi com esse desabafo que o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) voltou a criticar a falta de atenção do Governo Federal para com o Piauí.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Robert Rios(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Robert Rios
O deputado também lamentou o fato do senador e candidato ao Governo, Wellington Dias (PT), ter sido, segundo Robert, “massacrado” pelo Governo Lula, e mesmo assim exaltar o Governo Federal.

“A única coisa que o Lula fez em benefício do Wellington foi propaganda. Ele [Wellington] deveria ter feito como o Zé Filho fez e romper com o Governo Federal. Wellington tem que deixar de ser uma samambaia e de viver à sombra do Lula e do Governo Federal. Foram oito anos de governos de Lula e Wellington, mas nada para o Piauí”, desabafou Rios.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias
Robert Rios disse ainda que apesar do esforço de Wellington, não foi possível atrair o olhar do Governo Federal para o Piauí.

“Wellington não merecia o massacre do Governo Federal. Sei que ele se esforçou muito para atrair benefícios para o Piauí, mas não adiantou nada. Wellington Dias tem capacidade e não precisa do Governo Federal para conseguir voto”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.