Fechar
GP1

Política

Robert Rios chama Wellington Dias de ditador e fascista

Em entrevista ao GP1, o governador eleito disse que vai acompanhar o nome que for escolhido para conduzir a Assembleia, "ajudando e opinando para o bem do estado".

A confirmação do governador eleito Wellington Dias (PT) de que vai intervir na eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, não soou bem ao deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT).

Wellington declarou que "estarei dialogando principalmente com os parlamentares com os quais tivemos mais afinidade durante a campanha. Mas, eu vou acompanhar o nome que for escolhido para conduzir a Assembleia, ajudando e opinando para o bem do estado”.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios Magalhães (Imagem:Divulgação)Robert Rios Magalhães
Robert chamou Wellington de ditador e fascista e garantiu que não é correta a intromissão do governador na escolha para presidência do legislativo, uma vez que, qualquer deputado deve ser fiscalizador das ações do Executivo.

“A atitude de Wellington é própria de um ditador. Não é correto o executivo escolher alguém que foi eleito pra fiscalizá-lo. O primeiro ato dos fascistas que chegaram ao poder foi intervir no poder legislativo, como ele quer fazer”, criticou.

Em outra ocasião, Robert chegou a declarar que vai fazer oposição a qualquer nome que venha ser eleito para presidência da Assembleia com o apoio de Wellington Dias.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.