Fechar
GP1

Política

Robert Rios comenta envolvimento de deputado do PT com PCC

"O PCC quer criar braços políticos para se fortalecer mais ainda. Portanto, não descarto a possibilidade de mais partidos políticos estarem sendo cooptados para esse esquema", disse Robert.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT/PI) comentou matéria publicada do jornal O Estado de São Paulo desta quarta-feira (30) onde denuncia o parlamentar estadual, Luiz Moura (PT/SP) e mais cinco empresas de ônibus que estariam sendo citados em investigação que apura esquemas de lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Imagem: Brunno Suênio/GP1Robert Rios(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Robert Rios
Robert disse que esse fato é preocupante e não descarta o envolvimento de mais agremiações partidárias com a facção criminosa. Ele acredita que o fato torna-se ainda mais grave por se tratar do envolvimento do PT, partido da presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

“O PCC quer criar braços políticos para se fortalecer mais ainda. Portanto, não descarto a possibilidade de mais partidos políticos estarem sendo cooptados para esse esquema. No caso do PT isso fica ainda mais grave porque é o partido da presidente Dilma, por isso, tem que haver uma atitude mais enérgica nesse sentido”, alertou Robert Rios.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.