Fechar
GP1

Política

Robert Rios critica a relação de Firmino com o Governo do Estado

Segundo Robert Rios, enquanto o prefeito busca uma aproximação com o governador e com o PT, uma parte do partido representa contra ele no Ministério Público.

Nesta quinta-feira (27), o deputado estadual Robert Rios (PDT), líder da oposição na Assembleia, criticou a relação do prefeito Firmino Filho com o Governo do Estado, que definiu como um “casamento imperfeito”.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios (Imagem:Divulgação)Robert Rios 
Segundo Robert Rios, enquanto o prefeito busca uma aproximação com o governador e com o PT, uma parte do partido representa contra ele no Ministério Público, referindo-se ao encontro do vereador Edilberto Borges, o Dudu, com o Procurador Geral do Estado, Cleandro Moura, ocorrido ontem (26) e que visava dar maior celeridade às ações que o vereador move contra o prefeito no Ministério Público.

“É uma relação quase incestuosa do prefeito de Teresina com o governador Wellington Dias, é um casamento imperfeito. Eu fico bastante preocupado com essa união, eu vejo o interesse do prefeito Firmino em manter uma boa relação com o Governo do Estado, mas não vejo reciprocidade por parte do governador Wellington. Que casamento é esse, entre o prefeito Firmino Filho e Wellington Dias, onde uma parte quer a prisão da outra?”, questionou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.