Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios critica adversários do prefeito Firmino Filho

O deputado disse que Amadeu Campos não tem discurso.

O deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), disse que a disputa pela prefeitura de Teresina está favorável para o candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB) pelo fato de os eleitores teresinenses não terem encontrado alternativa nos nomes que se colocam como adversários do tucano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

“O Firmino está bem na preferência do eleitorado. Ele conseguiu realizar e dar andamento a diversas obras, por isso, o bom posicionamento dele. Além disso, a população não vislumbrou nos candidatos que ai estão uma opção de voto, de representar a sociedade. Por tudo isso, é que afirmo que o Firmino vai vencer ainda no primeiro turno”, disse Rios.

O deputado estadual também criticou o candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos (PTB), a quem ele afirmou não ter discurso. “Eu gosto do Amadeu, é um cidadão de bem, mas não tem discurso. Ele se acabou ao se aliar ao PT, pois o partido está acabando em todo o país e tem levado os que estão lá junto com ele. Foi isso que acabou acontecendo com o Amadeu”, criticou Robert.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.