Fechar
GP1

Política

Robert Rios critica Dilma Rousseff

"Na verdade, a única coisa que eu tenho é esperança a respeito de um olhar mais preocupado dela com nosso estado", criticou o deputado.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) não esconde o desestímulo com a falta de ações da presidente Dilma Rousseff (PT) para com os piauienses. Robert disse que a presidente nunca deixa nada para o Piauí.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Robert Rios(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Robert Rios

“A Dilma não tem sido generosa conosco. Ela veio várias vezes aqui, mas nunca deixou nada para o Piauí. Na verdade, a única coisa que eu tenho é esperança a respeito de um olhar mais preocupado dela com nosso estado”, criticou o deputado.

Visita

A presidente Dilma Rousseff desembarca em Teresina por volta das 13h30 desta sexta-feira (16) onde participa da formatura de alunos do Pronatec que ocorre no Teresina Hall. Depois, ela segue para o município de Parnaíba para entrega de 982 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Eleições no Piauí

Sobre as especulações de que o governador Zé Filho (PMDB) ainda pode tentar a reeleição, Robert revelou que não acredita em mudanças e creditou à amplitude da base as declarações contraditórias.

“Eu não acredito em mudanças. O problema é que a base possui muitos partidos que possuem nomes fortes da política e todas teriam chances de encarar uma disputa. Mas, isso é natural. Essas especulações vão continuar até junho. Inclusive, o Zé Filho esteve no aniversário de Wilson Martins e isso nem foi comentado”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.