Fechar
GP1

Política

Robert Rios critica Dilma Rousseff e diz que bilhões gastos na Copa salvariam jovens das drogas

"O Bolsa Família já está passado, a população quer algo mais, só isso não convence mais a sociedade brasileira. As manifestações são um recado direto a presidente", avaliou.

O deputado e secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios Magalhães disse que os protestos que ocorreram em todo o Brasil são um recado direto a presidente Dilma Rousseff de como o país deve ser conduzido.
Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Robert Rios (PC do B)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Robert Rios (PC do B)

Ele avalia que todas as decisões de hoje em diante devem ser tomadas após uma discussão mais aprofundada com toda a sociedade. “O Bolsa Família já está passado, a população quer algo mais, só isso não convence mais a sociedade brasileira. As manifestações são um recado direto a presidente Dilma Rousseff de que quer mudança. Acho que tem que mudar muita coisa”, acredita.

Robert Rios também falou dos gastos com a Copa do Mundo e deu como exemplo os bilhões usados na construção do estádio Mané Garrinha que, segundo ele, seriam suficientes para resolver a problemática das drogas no Nordeste.

“Para ter noção, o Governo Federal gastou um bilhão e trezentos milhões só com a construção do Estádio Mané Garrincha. Esse valor daria para internar em clinicas de recuperação, todos os jovens envolvidos com as drogas no Nordeste. O volume de dinheiro investido na Copa do Mundo seria suficiente para salvar das drogas os jovens do Brasil. Com esse valor eles (dependentes químicos) contariam com clínicas bem aparelhadas e de qualidade. No entanto, o que vem ocorrendo são famílias se destruindo e sem condições de tratar os seus entes que se encontram nessa situação”, disse o secretário.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.