Fechar
GP1

Política

Robert Rios critica o Governo do PT

"O PT transformou nosso lindo país em uma republiqueta latino americana , sustentada por bolsa família, enquanto ele se mantém no poder com bolsa corrupção", disse.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) usou a página pessoal do facebook para criticar o PT que para ele, transformou o Brasil em uma “republiqueta americana”.

O parlamentar destacou que somente a reação da sociedade será capaz de tirar “essa quadrilha do poder”, em referência ao Governo do PT.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios (PDT)(Imagem:Divulgação)Robert Rios (PDT)

“O PT transformou nosso lindo país em uma republiqueta latino americana , sustentada por bolsa família, enquanto ele se mantém no poder com bolsa corrupção. Só a reação em cadeia do conjunto da sociedade será capaz de tirar essa quadrilha do poder. Todos têm obrigação e dever com o Brasil. Precisamos sair do conforto da inércia e ocupar as ruas por um país sem corrupção. Dê ao seus filhos e netos um Brasil com bolsa dignidade para todos”.

Imagem: Reprodução Postagem na página do facebook de Robert Rios (Imagem:Reprodução )Postagem na página do facebook de Robert Rios

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.