Fechar
GP1

Política

Robert Rios declara que Congresso Nacional não tem moral para discutir a reforma política

"Congresso Nacional não tem condições morais para discutir um tema tão importante para o país", afirmou o parlamentar durante audiência pública realizada na Assembleia Legislativa.

Durante audiência pública sobre a reforma política promovida pela Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (20), com a presença do relator do projeto, deputado federal Marcelo Castro (PMDB), o deputado Robert Rios (PDT) criticou duramente o Congresso Nacional.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Robert rios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Robert Rios
Para Robert Rios, o "Congresso Nacional não tem condições morais para discutir um tema tão importante para o país" e defendeu eleições gerais no ano de 2016. “Eu me pergunto se é possível retirar um limão doce de um pé de limão azedo”, comparou.

Robert Rios ainda afirmou que os casos de corrupção em que muitos deputados federais, inclusive o presidente da Câmara, estão envolvidos não os credencia para tal discussão. “Muitos dos deputados de lá e de cá foram eleitos na base do dinheiro, comprando votos”, afirmou o deputado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcelo Castro
Marcelo Castro preferiu não comentar as críticas do deputado Robert Rios. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.