Fechar
GP1

Política

Robert Rios descarta disputar a prefeitura de Piracuruca

"Minha principal missão será permanecer na Assembleia para desenvolver meu papel de fiscalizador das ações do Executivo Estadual", garantiu o parlamentar.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães realmente não pretende abdicar da missão de cumprir os próximos quatro anos de mandato para concorrer a algum cargo majoritário nas eleições de 2016. Ele garantiu que não pretende deixar a Alepi nem para disputar a prefeitura de Piracuruca, sua terra natal.
Imagem: Francyelle EliasRobert Rios(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Robert Rios
“Não pretendo disputar nada em 2016, nem que seja a prefeitura de Piracuruca. Minha principal missão será permanecer na Assembleia para desenvolver meu papel de fiscalizador das ações do Executivo Estadual”, falou.

Em outras ocasiões, Robert disse ao GP1 que, se for considerar ainda disputar algum cargo eletivo, será somente em 2018 ao Governo do Estado. “Chega um certo ponto, que se você não sai da política, ela exclui você. Em 2018, se eu ainda for concorrer a alguma coisa, será a algum cargo majoritário, como o Governo”, esclareceu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.