Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que aliança entre PDT e PSB repercutirá no Piauí

“O PDT caminha para fazer uma aliança nacional com o PSB em torno de Ciro Gomes, isso terá repercussão aqui [no Piauí]", disse o deputado.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães disse ao GP1 que seu partido, o PDT, caminha para se aliar ao PSB em apoio a pré-candidatura do presidenciável Ciro Gomes. Ele acredita que essa estratégia poderá repercutir no Piauí, uma vez que, os dois partidos caminham em trilhas opostas: o PDT no Governo Wellington Dias (PT) e os socialistas na oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Considerando o encaminhamento nacional, Robert Rios afirmou que em política nenhuma possibilidade pode ser descartada, inclusive, no caso de um eventual rompimento do PDT - comandado no Piauí pelo ex-deputado federal Flávio Nogueira - com o governo.

“O PDT caminha para fazer uma aliança nacional com o PSB em torno de Ciro Gomes, isso terá repercussão aqui [no Piauí]. Flavio é frio e bom líder partidário e trabalha para ficar no governo, mas, depende do que vai acontecer. Tudo pode acontecer”, alertou Robert que, apesar de ser membro do PDT, está na oposição a Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.