Fechar
GP1

Saúde

Robert Rios diz que Amadeu não tem experiência para governar

"Nesse momento, Teresina vive uma crise, você não vai entregar a cidade na mão de uma pessoa que não tem experiência necessária", declarou.

O deputado estadual Robert Rios (PDT), afirmou nesta sexta-feira (29), em entrevista à TV Antena 10, que o pré-candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos, não tem experiência necessária para administrar a Capital.

“Eu vi uma entrevista do Amadeu e vi ele falando igual falam os outros [candidatos], viciado, depois assistindo outro [discurso], ele pedindo o PT indicar um vice para ele. Não sei como você quer mudar, trazer o novo, mudar a política nova, se você está se juntando com o velho. Nenhum dos candidatos tem um passado de vida suja. O Amadeu é uma pessoa honesta. Nesse momento, Teresina vive uma crise, você não vai entregar a cidade na mão de uma pessoa que não tem experiência necessária”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Robert Rios
O político também aproveitou a oportunidade para alfinetar o Partido dos Trabalhadores (PT). “No momento, o PT está politicamente trucidado, todo mundo quer distância do PT. As pessoas têm muito mais medo hoje de se aproximar do PT do que desse mosquito da dengue”, falou.

Robert fez ainda uma avaliação do governo de Wellington Dias. “Nós estamos vivendo a maior crise da história política desse país, essa crise atinge um estado grande, o Piauí. Se o governador Wellington Dias conseguiu o equilíbrio das contas, conseguiu pagar a folha, que é um grande feito. O Wellington Dias, com a experiência dele de dois mandados, conseguiu administrar o Piauí, o estado está pagando em dias, está tudo em ordem”.

E criticou a presidente Dilma Rousseff: “A Dilma arruinou o Brasil, porque não tinha experiência. A Dilma é formada, o Lula não é, mas ele tinha uma vivência política, tinha experiência, comandou sindicato, e o Lula não fez um governo desgastado como a Dilma”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.