Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que Dilma Rousseff é quem vai sair ganhando com dois palanques no Piauí

"A maior beneficiada vai ser a Dilma. Quando Wellington for para TV pedir voto, a imagem da Dilma vai estar lá, e quando for a vez do Marcelo Castro ela vai aparecer também", disse Rios.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios Magalhães (PDT) comentou a atual conjuntura política do Piauí que nos primeiros dias de janeiro deu uma verdadeira reviravolta com definições e acordos previamente acertados visando o processo eleitoral desse ano.
Imagem: Germana Chaves / GP1Robert Rios(Imagem:GP1)Robert Rios

Para Robert Rios a maior privilegiada com os desdobramentos atuais no Estado, é a presidente Dilma Rousseff (PT) que deve contar com dois palanques e uma superexposição no Piauí em sua reeleição.

“A maior beneficiada com a superexposição desses dois blocões vai ser a presidente Dilma Rousseff. Quando o Wellington Dias for para TV pedir voto, a imagem da Dilma vai estar lá, e quando for a vez do Marcelo Castro ela vai aparecer também. A Dilma Rousseff é quem vai sair ganhando com os dois blocões do Piauí”, lembrou Robert.

A nível nacional PT e PMDB estão unidos em torno da reeleição da presidente Dilma que tem como vice o peemedebista Michel Temer.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.