Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que Dilma Rousseff não possui projetos próprios

A declaração foi dada pelo deputado ao avaliar o resultado da pesquisa Datafolha divulgada na última quinta-feira (17) em que Dilma aparece empatada com Aécio no segundo turno.

O deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), disse que a presidente Dilma Rousseff (PT) não possui projetos próprios e que todos os projetos em vigor foram implantados na administração do ex-presidente Lula (PT). A declaração foi dada pelo deputado ao avaliar o resultado da pesquisa do Datafolha divulgada na última quinta-feira (17) em que Dilma aparece empatada com Aécio no segundo turno.
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios

“A Dilma não possui um projeto próprio e vive só dos projetos que ainda são do Governo Lula. Ela não possui um projeto próprio da administração dela. Isso tudo vem refletindo no resultado das pesquisas em que ela sempre aparece em queda”, falou.

De acordo com o Datafolha, num eventual segundo turno entre Dilma e Aécio Neves (PSDB), os dois aparecem tecnicamente empatados, com 44% e 40%, respectivamente.

Robert acredita que Dilma deveria dar mais atenção ao Norte e Nordeste, regiões onde possui grande quantidade de eleitores. Além disso, o deputado sugeriu um aumento no valor do Bolsa Família para os nordestinos.

“O Sudeste e o Sul não têm tanta necessidade dos recursos do Bolsa Família. O Norte e Nordeste deveriam têm mais atenção do governo federal. Aliás, a Dilma deveria aumentar o valor do Bolsa Família para o norte e para os nordestinos que são realmente os que mais precisam de ajuda”, destacou Rios.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.