Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que Elmano Férrer é candidato do dono do Paraíba e que "não tem nada de liso nisso"

"(...) Elmano Férrer, candidato do dono do Paraíba, grupo empresarial bilionário do Estado. Além disso, Elmano conta com apoio dos três senadores", completou o deputado.


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRobert Rios(Imagem:Divulgação)Robert Rios
A declaração do deputado estadual Cícero Magalhães (PT) de que o colega de parlamento Robert Rios (PDT) critica o PT e o candidato ao Governo, Wellington Dias (PT) por que o candidato que o pedetista apoia para o Senado está sendo derrotado pelo “vein liso”, em referência a Elmano Férrer (PTB), também candidato a senador. 

Em resposta, Robert disse que não há candidato derrotado e lembrou que o vein liso, no caso do Elmano, é apoiado pelo dono do Paraíba e pelos três senadores do Piauí – Ciro Nogueira (PP), João Vicente Claudino (PTB) e Wellington Dias.

“Primeiro eu não sei que candidato é esse que está perdendo. Segundo, não vejo vein liso, já que ele se refere a Elmano Férrer, candidato do dono do Paraíba, grupo empresarial bilionário do Estado. Além disso, Elmano conta com apoio dos três senadores. Então, não tem nada de liso nisso”, rebateu Rios.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.