Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que falar mal de Wilson é criticar Wellington Dias

"Quase toda administração de Wilson Martins era formada por petistas, ou seja, era uma administração compartilhada entre PSB e PT.", disse o parlamentar.

“Falar mal de Wilson é o mesmo que criticar a gestão de Wellington”. Com essas palavras o deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT) comentou as declarações do também parlamentar estadual, Cicero Magalhães (PT) que teceu duras críticas a administração do ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB). 
Imagem: Brunno Suênio/GP1Robert Rios(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Robert Rios
Robert falou que quase todo secretariado de Wilson era composto por membros do Partido dos Trabalhadores (PT) e que a única diferença entre os dois governos eram as primeiras-damas.

“Quase toda administração de Wilson Martins era formada por petistas, ou seja, era uma administração compartilhada entre PSB e PT. Falar mal de Wilson é o mesmo que criticar a gestão de Wellington. Uma incoerência. Pra falar a verdade, a única diferença entre os dois governos eram as primeiras-damas”, brincou.

Cícero disse durante entrevista ao GP1, que nem o governador Zé Filho (PMDB) e nem Wellington Dias tinham culpa da situação financeira do Estado e que Wilson Martins era o responsável, segundo ele, pelo impasse financeiro do Piauí.

“Primeiro que o estado não está com problemas financeiros. Todas as contas estão em dia. Essa é uma tentativa do PT de atrapalhar as nomeações, as contratações que são essenciais para o Piauí. O Estado precisa urgente de mais policiais na rua, e uma questão de sobrevivência”, destacou Robert.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.