Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que oposição vai lançar oito candidatos ao Governo

“A oposição deve lançar oito candidatos ao Governo do Estado no ano que vem. E com certeza terá segundo turno e neste segundo momento todos ficarão unidos em nome de um candidato só”, adianto

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) revelou ao GP1 que a oposição vai apresentar oito candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2018. Ele acredita que essa estratégia levará a eleição para o segundo turno e que, ao final, o grupo se unirá em torno do candidato melhor posicionado na disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“A oposição deve lançar oito candidatos ao Governo do Estado no ano que vem. E com certeza terá segundo turno e neste segundo momento todos ficarão unidos em nome de um candidato só”, adiantou o deputado, que é líder da oposição na Assembleia Legislativa.

Quanto aos nomes, o parlamentar citou os mais destacados até esse momento, mas afirmou que outras alternativas ainda surgirão. “Temos o João Henrique, Freitas Neto, o advogado Norberto Campelo, o Dr. Pessoa, cada dia aparecem mais candidatos. Nós não estamos atrasados e sim, adiantados quanto a nomes. Quem vai ter que apresentar alternativas será o Governo”, ressaltou o deputado estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.