Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que os eleitores estão com 'fastio de político'

"Hoje os eleitores veem os políticos como alpinistas sociais que querem entrar na política para enricar, se dar bem", criticou o deputado.

O deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT-PI), disse que os eleitores brasileiros mostraram que estão com “fastio de político”. Ele afirmou que as renovações em todas as esferas – majoritária ou proporcional – mostram que os brasileiros enxergam a classe política como alpinista social.

“Minha avaliação dessas eleições, as pessoas mostraram que estão com fastio de político. Hoje os eleitores veem os políticos como alpinistas sociais que querem entrar na política para enricar, se dar bem. Tem político que mal se elege e já compra um avião. O povo não aguenta mais essa gente que quer se perpetuar no poder”, disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegador Robert RiosRobert Rios

Críticas

Robert Rios voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores e afirmou que a sociedade não aceita quem pratica desmandos. “Não é surpresa que o PT esteja enfraquecendo. Isso é reflexo de todos os atos de corrupção que o partido tem praticado nesses anos O povo deu um claro recado de que não quer mais entregar o comando nas mãos dos corruptos”, analisou Rios.

Desempenho do PDT

O deputado ainda comentou o desempenho do PDT nestas eleições no Piauí, ele afirmou que a legenda saiu fortalecida. “Conseguimos eleger vários prefeitos, vice-prefeito e vereadores. O PDT conseguiu um saldo muito positivo, ainda não posso falar de números, mas o certo é que ganhamos”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.