Política

Robert Rios diz que prefeitos do PT eleitos não são autênticos

"Os 38 prefeitos eleitos pelo PT são egressos de outros partidos e foram pra lá. Não eram petistas autênticos, pois um petista verdadeiro nasce petista, não se torna petista”, criticou o parlamentar.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O Partido dos Trabalhadores do Piauí comemorou o bom desempenho obtido nas eleições municipais do último domingo (02). Contudo, como bom líder da oposição, o deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), questionou o resultado dos adversários. Segundo ele, um “petista verdadeiro, nasce petista e não se torna petista”.

Robert Rios disse que muitos nomes que foram eleitos pelo PT “não são petistas autênticos” já que vieram de outros partidos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

“O PT no Piauí não cresceu, ele inchou. Isso de dizer que cresceu, não existe.  As eleições do PT foram uma fraude, uma ilusão de ótica. Os 38 prefeitos eleitos pelo PT são egressos de outros partidos e foram pra lá. Não eram petistas autênticos, pois um petista verdadeiro nasce petista, não se torna petista”, criticou o parlamentar. As lideranças do PT informaram que a legenda saltou de 28 para 38 prefeituras no estado.

Corrupção             

Robert Rios assegurou que os brasileiros disseram não ao PT nestas eleições. “Se acompanharmos vamos ver que em todo o Brasil, o povo disse não ao Partido dos Trabalhadores. Ninguém aceita mais tantos desmandos, tantos casos de corrupção”, disse o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Robert Rios diz que prefeitos do PT eleitos não são autênticos
http://www.gp1.com.br/noticias/robert-rios-diz-que-prefeitos-do-pt-eleitos-nao-sao-autenticos-402458.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.