Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que Wellington Dias quer cooptar aliados

"Quem escolhe quem é governo e oposição é o povo. Os eleitores colocaram 10 deputados no Governo e 20 na oposição. Mas, isso não está sendo respeitado", disse o parlamentar.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) pretende se manter vigilante as ações do Governo do PT. Desta vez, o parlamentar “acusou” o governador eleito Wellington Dias (PT) de tentar cooptar aliados da oposição.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios (PDT)(Imagem:Divulgação)Robert Rios (PDT)
“A forma como Wellington quer cooptar aliados torna o Governo dele ilegítimo. Quem escolhe quem é governo e oposição é o povo. Os eleitores colocaram 10 deputados no Governo e 20 na oposição. Mas, isso não está sendo respeitado”, disse.

O deputado também informou que vai lincar a conta única do Estado ao computador de seu gabinete na Assembleia. “Qualquer centavo gasto eu vou monitorar. Esse é o papel do deputado, fiscalizar cada moeda gasta e as ações do Governo”, falou.

Sobre a entrevista concedida ao GP1 pelo governador Wellington, onde ele desejou paz de espírito e disse que perdoava Robert pelas críticas, o deputado se limitou a reafirmar permanência na oposição.

“Estou e vou ficar na oposição. Aliás, sou oposição até para legitimar o governo dele [Wellington Dias]”, alertou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.