Fechar
GP1

Política

Robert Rios e João Madison negam que vitória de Kléber tenha sido articulada pela bancada governista

"O papel da oposição é o de fiscalizar o governo e nós vamos continuar exercendo esse papel, agora não posso responder pelos outros deputados", disse Robert.

Alguns deputados da base aliada afirmaram que a vitória de Kleber Eulálio sobre Mauro Tapety na disputa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi articulada pela bancada governista, o que se configuraria em uma derrota da oposição na Assembleia Legislativa e um indicativo de que ela estaria desarticulada.

Sobre essa possível desarticulação da oposição o deputado estadual Robert Rios (PDT), líder da bancada oposicionista na Assembleia, é veemente ao negar.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Robert Rios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Robert Rios
“O papel da oposição é o de fiscalizar o Governo e nós vamos continuar exercendo esse papel, agora não posso responder pelos outros deputados, os deputados fazem aquilo que sua consciência determina, mas nós vamos continuar fiscalizando firmemente o Governo”, afirmou Robert.

Outro membro da bancada de oposição, o deputado João Mádison (PMDB), que apoiava o ex-deputado Mauro Tapety na disputa pela vaga de conselheiro do TCE, afirma que a vitória de Kleber Eulálio não foi articulada nem por oposição, nem pelo Governo e que o candidato venceu pelo seu currículo e pela experiência na vida pública.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Mádison e Mauro Tapety(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Mádison e Mauro Tapety
“Eu não vejo como sendo derrota da oposição ou do Governo, a gente não pode fazer uma análise apenas nisso até porque o Kleber também não votou no governador Wellington Dias, então a gente não pode colocar isso como sendo oposição e Governo. O que houve foi um trabalho do Kleber que com a sua experiência convenceu melhor os deputados dessa Casa” disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.