Fechar
GP1

Política

Robert Rios garante que PP e PMDB estarão na oposição em 2018

“O PP não vai continuar com Wellington, primeiro que está magoado com o governador pelo episódio da secretaria da Saúde. Já o PMDB, está sendo humilhado a cada cargo que ocupa", disse o deput

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) disse que a oposição vem se organizando para as eleições de 2018 e revelou que além do PSB e do PSDB, oposicionistas declarados, tem convicção de que contará com reforços poderosos como: PMDB e PP.

Robert ressaltou alguns episódios que o levam a acreditar nesta possibilidade. Quanto ao PP, ele lembrou que o governador Wellington Dias (PT) decidiu deixar o comado da secretaria da Saúde com o PT o que causou um mal estar com o senador Ciro Nogueira Filho (PP) que já dava como certa a indicação de um progressista para a pasta.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

No caso específico do PMDB, Robert afirmou que os peemedebistas que estão no Governo têm sido humilhados por petistas que empunham cartazes com dizeres “golpistas”, no momento em que os novos aliados vão ocupar os cargos no executivo.

“O PP não vai continuar com Wellington, primeiro que está magoado com o governador pelo episódio da secretaria da Saúde. Já o PMDB, está sendo humilhado a cada cargo que ocupa, pois tem sido recebido com cartazes do PT chamando-os de golpistas. É uma situação humilhante”, explicou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.