Fechar
GP1

Política

Robert Rios rebate críticas sobre situação financeira do Estado

"Quem quer boicotar o Piauí é o Governo Federal que cortou até as verbas para operação carro-pipa", disse o deputado.

“Isso tudo é mentira, o governador está com as finanças do Estado equilibradas. Quem quer boicotar o Piauí é o Governo Federal que cortou até as verbas para operação carro-pipa”, foi assim que o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) definiu a postura do senador e candidato ao Governo, Wellington Dias (PT) nestas eleições. Robert também rebateu as críticas dos adversários sobre a situação financeira do Estado.

“Isso tudo é mentira, o governador está com as finanças do Estado equilibradas. Quem quer boicotar o Piauí é o Governo Federal que cortou até as verbas para operação carro-pipa”, rebateu.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Deputado Robert Rios (PDT)(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Deputado Robert Rios (PDT)
Sobre o ex-presidente, Robert comentou que Lula não disputa e nem ocupa mais cargos eletivos, mas mesmo assim, Wellington “teima” em atrelar o nome ao do ex-presidente brasileiro.

“Ele fala mais do Lula do que a Mariza [esposa do ex-presidente]. O Wellington usa o Lula como bengala, pois a todo o momento teima em atrelar o nome dele ao de Lula e sempre cita o ex-presidente nos discursos. Mas, o Lula não disputa nada e nem ocupa cargo”, disse o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.