Fechar
GP1

Política

Robert Rios rebate ex-petista: "Uma pessoa que era do PT e agora está em outro partido é fiel?"

Durante entrevista ao GP1, o ex-petista declarou que não gostaria de ter o secretário em seu partido por achar que o mesmo não tem fidelidade partidária.

O deputado e secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios Magalhães rebateu a declaração do coordenador de assinaturas para criação da Rede Sustentabilidade no Piauí, Luter Gonçalves.
Imagem: Germana Chaves / GP1Robert Rios (PC do B)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Robert Rios (PC do B)

Durante entrevista a reportagem do GP1, Luter, que é ex-militante do Partido dos Trabalhadores (PT), declarou que não gostaria de ter o secretário nos quadros da Rede por achar que o mesmo não tem fidelidade partidária. “O Robert era do PC do B e de repente vota no Firmino Filho e deixa o partido dele de fora, isso não é fidelidade”, argumentou.

“Quem é ele para falar em fidelidade partidária? Uma pessoa que era do PT e agora está em outro partido é fiel? Não vou perder tempo respondendo comentários desse tipo”, afirmou o secretário.
Imagem: Germana Chaves / GP1Luter Gonçalves (Imagem:Germana Chaves / GP1)Luter Gonçalves

Esse ano Robert Rios deixou o PC do B após desentendimento com o deputado federal e presidente do partido, Osmar Júnior que ficou descontente com a desobediência do secretário que ao invés de votar em Elmano Férrer (PTB) apoiou a candidatura de Firmino Filho (PSDB) que se elegeu prefeito de Teresina.

Mas, o certo é que Robert Rios Magalhães tem até setembro para decidir em que partido político vai se filiar para buscar a reeleição no parlamento estadual.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.