Fechar
GP1

Política

Robert Rios sobre política: "Não falaria nem com Wilson Martins"

Mesmo esquivando-se do assunto, informações de bastidores dão conta de que há conversas agendas entre o secretário e lideranças do Estado justamente para tratar sobre 2014.

Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Robert Rios (PC do B)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Robert Rios (PC do B)
O deputado estadual e secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios Magalhães tem evitado falar do processo eleitoral e de seu futuro político que permanece indefinido.

Ele disse ao portal GP1 que está inteiramente dedicado as questões que envolvem a segurança do Estado. “Eu decidi que não falo mais de política. Estou totalmente dedicado a segurança do Piauí e não tenho tempo para tratar sobre outro assunto. Eu não falaria [sobre política] nem com Wilson Martins, não posso perder tempo com especulações”, disse o secretário.

Robert Rios se desligou do antigo partido, o PC do B há alguns meses e, desde então, especula-se qual seria o destino político do parlamentar. Mesmo esquivando-se do assunto, informações de bastidores dão conta de que há conversas agendas entre o secretário e lideranças do Estado justamente para tratar sobre 2014. Magalhães já anunciou que está disposto a concorrer ao Palácio de Karnak. No entanto, para tal, é necessário se filiar a alguma sigla partidária.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.