Fechar
GP1

Piauí

Robert Rios vai escrever livro sobre governador Wellington Dias

O deputado declarou que quando deputado, ele era contra tudo que está fazendo no Governo hoje.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) revelou durante audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), realizada na última quarta-feira, dia 22, que vai lançar um livro sobre o governador do Piauí, Wellington Dias (PT).
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado estadual Robert Rios (PDT)(Imagem:Germana Chaves/ GP1)Deputado estadual Robert Rios (PDT)
Em entrevista ao GP1, o parlamentar declarou que já requereu na Assembleia, cópias de todos os discursos de Wellington Dias da época que ele era deputado. “Quero escrever um livro de como ele era antes, como deputado e como ele é agora, como governador. Hoje, ele faz o contrário do que dizia quando estava na Assembleia”, ressaltou.

“Quando deputado, ele tinha outra posição no partido, era contra a tudo que está fazendo no Governo hoje”. Robert afirma que está aguardando receber as cópias dos discursos para começar a escrever o livro.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Governador do Piauí, Wellington Dias (PT)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Governador do Piauí, Wellington Dias (PT)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.