Fechar
GP1

Política

Rodrigo diz que PSB tem obrigação de manter vagas na Assembleia

 “O partido tem obrigação de manter os três deputados estaduais e queremos manter pelo menos dois deputados federais na Câmara”, revelou Rodrigo.

O deputado federal Rodrigo Martins disse ao GP1 que o PSB tem obrigação de manter as três cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) em 2018, contudo, há ponderações quanto a quantidade de vagas na Câmara Federal. O parlamentar revelou que será considerada a possibilidade de perder um espaço e ficar somente com dois assentos no Congresso Nacional.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Rodrigo Martins participa do encontroDeputado Rodrigo Martins participa do encontro

“O partido tem obrigação de manter os três deputados estaduais e queremos manter pelo menos dois deputados federais na Câmara”, revelou Rodrigo. O deputado federal disse que o partido tem agido de maneira coerente desde o pleito de 2014. “O PSB tem se mostrado na oposição desde eleição até agora, mas muitos não conseguiram. Porém, estaremos juntos com outros partidos”, disse Martins.

Quanto a relação com o Governo Michel Temer (PMDB) depois que decidiu romper com o Poder Central, o parlamentar colocou: “Temos uma relação franca, inclusive, antes de votar a favor da admissibilidade eu tive uma conversa com o Moreira Franco colocando meu modo de fazer política e pensamento. Está tranquilo.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.