Fechar
GP1

Entretenimento

Rodrigo Lombardi substitui Montagner em série da Globo

Série “Carcereiros” deve ter início em janeiro de 2017.

O ator Rodrigo Lobardi foi convocado para substituir Domingos Montagner em nova série da rede Globo, prevista para ir ao ar já em janeiro de 2017. Montagner iria inicia as gravações após o término de 'Velho Chico'. O ator morreu afogado na semana passada ao mergulhar no Rio São Francisco.

A série, batizada de ‘Carcereiros’, será baseada no livro de Drauzio Varella e tem previsão de estreia para janeiro de 2017, mesma época em que a maior parte da programação é alterada por conta da grade de férias e da exibição do “Big Brother Brasil”, que está se preparando para a sua 17ª edição.

  • Foto: Instagram/ Rodrigo LombardiRodrigo Lombardi e Domingos MontagnerRodrigo Lombardi e Domingos Montagner

De acordo com informações da Veja, Lombardi será o protagonista Adriano, que é um homem com formação universitária em História, mas que decidiu seguir a vocação do pai, Tibério, também carcereiro, hoje aposentado. Viúvo há alguns anos e pai de uma filha adolescente, Lívia, Adriano vive um segundo casamento com Janaína, uma mulher na faixa dos 35 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.