Fechar
GP1

Polícia

Piracuruca fica sem sinal de TV após ato de vandalismo

Vários equipamentos foram danificados, e os cabos da rede elétrica foram removidos.

  • Foto: Piracuruca Ao VivoCentral de Retransmissão de TV em Piracuruca é invadidaCentral de Retransmissão de TV em Piracuruca é invadida

A central de retransmissão de TV em Piracuruca foi invadida e o sinal televisivo foi interrompido na cidade desde quarta-feira (27). A equipe responsável pela manutenção teve conhecimento do crime, na manhã desta quinta-feira (28), quando chegaram ao local.

Segundo o engenheiro agrônomo, Jorgenrick Pontes, vários equipamentos foram danificados, e os cabos da rede elétrica foram removidos. Com isso, o sinal das TVs saíram do ar em Piracuruca.

A Polícia Militar não teve conhecimento do fato, mas o encarregado responsável pela central retransmissora dos sinais disse que irá registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia da cidade e acionará as emissoras para avaliar os danos que foram causados aos equipamentos. A previsão é que o sinal seja retomado o mais rápido possível.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.