Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins avalia boa posição em ranking de deputados

“A avaliação verifica todo o histórico do parlamentar, desde a atuação política até se existem processos judiciais”, declarou.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) foi o parlamentar piauiense mais bem avaliado pelo site Ranking dos Políticos, aparecendo em 27º lugar no ranking de deputados, e em 31º lugar na classificação geral, que avaliou deputados e senadores. Em entrevista ao GP1, ele comentou a boa avaliação que recebeu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

Para Rodrigo Martins, a avaliação positiva se deve a sua atuação na Câmara e ao não envolvimento em escândalos de corrupção. “A avaliação verifica todo o histórico do parlamentar, desde a atuação política até se existem processos judiciais”, declarou.

Rodrigo Martins destacou a autonomia do site Ranking dos Políticos. “Essa avaliação tem critérios objetivos, foi feita por uma instituição independente”, declarou. A pontuação dos políticos é definida de acordo com os dados que são obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.