Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins defende que o PSB mantenha aliança com Firmino Filho nas eleições de 2016

"Lógico que a política é muito dinâmica e tudo pode acontecer, mas a minha opinião é que o partido componha uma aliança com o prefeito Firmino", declarou o deputado federal ao GP1.

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) defendeu que o partido mantenha a aliança com o prefeito Firmino Filho (PSDB) nas eleições de 2014.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rodrigo Martins
Nas eleiçoes de 2012, o PSB não apoio a candidatura de Firmino Filho, mas após a eleição fecharam uma parceria administrativa que dura até hoje. Segundo Rodrigo Martins, existe uma posição do PSB nacional de lançar uma candidatura própria nas capitais.

“A nível nacional existe uma intenção do PSB de lançar o maior número de candidatos a prefeitos, principalmente nas grandes cidades e capitais”, revela o deputado.

Mesmo com a essa intenção do PSB nacional, Rodrigo Martins defende que o partido apoie a reeleição de Firmino.
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino Filho

“Eu tenho conversado muito com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, falando da realidade de Teresina, onde nós fizemos uma parceria administrativa com o prefeito Firmino Filho. Acredito na gestão do prefeito, juntamente com a sua equipe. Sabemos das dificuldades que os municípios estão enfrentando, com a falta de recursos, a escassez de repasses a nível federal e estadual e eu particularmente defendo que essa parceira se repita. Lógico que a política é muito dinâmica e tudo pode acontecer, mas a minha opinião é que o partido componha uma aliança com o prefeito Firmino”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.