Fechar
GP1

Saúde

Rodrigo Martins diz que não planeja retornar à política

“Não tenho nenhum plano a respeito de candidatura e na FMS estou na gerência da saúde bocal, que é a minha área e estou lá contribuindo”, disse o ex-deputado.

O ex-deputado federal Rodrigo Martins (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (23) que ainda não sabe se retornará à vida política e se disputará algum cargo na eleição de 2020.

Em 2018 Rodrigo Martins, durante o período eleitoral, desistiu de concorrer à reeleição, alegando motivos pessoais. Já no início desse ano, ele saiu do PSB. Em abril, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles Silveira, convidou Rodrigo Martins, que é dentista, para coordenar a Equipe de Saúde Bucal de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

O ex-deputado explicou que ainda não possui planos para retornar à vida política. “Me desfiliei em fevereiro, estou sem partido até o momento e por hora não estou pensando em política. Estou cuidando do ponto de vista particular, assumi o emprego público que eu tenho na própria Fundação Municipal de Teresina, e estou lá contribuindo como técnico e estou satisfeito. Até o momento não tenho nenhum plano de filiação ou retorno à política”, declarou.

Ele destacou que não pensa em uma possível candidatura. “Não tenho nenhum plano a respeito de candidatura e na FMS estou na gerência da saúde bocal, que é a minha área e estou lá contribuindo”, disse o ex-deputado.

Questionado sobre o convite para se filiar ao Democratas, o ex-deputado disse que o partido seria uma opção se decidir retornar para a política. “Tenho vários amigos no DEM. A própria ministra Teresa Cristina foi líder do PSB durante o meu mandato e eu fui o seu primeiro vice-líder dentro da Câmara. Uma pessoa que tenho proximidade, tenho contato, mas que realmente teve esse convite, mas realmente não topei no momento a filiação ao DEM. No futuro, quem sabe, se um dia eu decidir voltar a política, pode ser uma opção”, explicou Rodrigo Martins.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho quer Rodrigo Martins e Robert Rios no PSDB

Rodrigo Martins nega que perda de votos tenha motivado desistência

Deputado Rodrigo Martins desiste de ser candidato à reeleição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.