Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Martins diz que PSB não vai buscar espaços em Teresina

"Não vamos atrás para termos espaço, seja na prefeitura, seja na Câmara. Não vamos fazer isso. Somos aliados do prefeito, sem imposições”, assegurou o deputado.

O Partido Social Brasileiro não alcançou um bom resultado na disputa eleitoral por uma vaga na Câmara Municipal de Teresina em 2016. Para surpresa de alguns, o único representante da legenda no parlamento da Capital, o Coronel Edvaldo Marques, não conseguiu se reeleger.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Rodrigo MartinsDeputado Rodrigo Martins

Durante entrevista ao GP1, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI), adiantou que, apesar de fazer parte da base de apoio do prefeito reeleito, Firmino Filho (PSDB), o partido não vai buscar diálogo para garantir espaço seja na Câmara, ou no Executivo.

“Nós somos aliados do prefeito Firmino Filho, independente de espaços políticos. Infelizmente, o coronel Edvaldo não conseguiu se reeleger, mas, não vamos atrás para termos espaço, seja na prefeitura, seja na Câmara. Não vamos fazer isso. Somos aliados do prefeito, sem imposições”, assegurou Martins.

Ao comentar a derrota de Edvaldo Marques, Rodrigo Martins voltou a dizer que a único motivo que leva a derrota eleitoral, é a “falta de voto”. “Não tem lamentação, não tem justificativa, Eu sempre digo que só se perde eleição por falta de voto. É simples, não tem voto, não tem vitória. Apesar do bom desempenho do coronel, ele não se reelegeu. Quem perde é o povo de Teresina que não vai mais contar com um bom legislador”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.