Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins diz que saída do PSB do Governo Temer foi precoce

“Defendo o rompimento desde que as denúncias sejam confirmadas", disse o deputado federal.

O deputado federal piauiense Rodrigo Martins disse que o PSB segue dividido quanto a permanência ou não na base do presidente da República Michel Temer (PMDB). Particularmente, o parlamentar acha precoce deixar o executivo nesse momento e explicou que a reticência se dá pela convicção de que é necessário aguardar a apuração dos fatos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Entrevista Rodrigo MartinsEntrevista Rodrigo Martins

O piauiense explicou que se as acusações contra Temer forem confirmadas, aí sim, defenderá a cisão. “Defendo o rompimento desde que as denúncias sejam confirmadas, neste caso, serei a favor da saída. Dentro do PSB, existe uma ala que apoiou a ex-presidente Dilma, tanto na eleição quanto no Governo. Mas, também tem outros que como eu, fizeram oposição ao Governo dela e votaram pelo impeachment. Portanto, o partido continua dividido”, disse o deputado.

Rodrigo Martins também analisou os manifestos ocorridos em Brasília e disse que esse é um direito legítimo da população. “O protesto reflete contrariamento do povo, é legítimo e é um direito que deve ser preservado”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.