Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins faz campanha em Picos ao lado da deputada Belê e do ex-prefeito Gil Paraibano

Vereador percorreu as ruas do bairro Bomba em corpo a corpo com eleitores ao lado da deputada Belê Medeiros e do ex-prefeito de Picos Gil Paraibano.

Candidato a deputado federal pela coligação “Piauí no coração II”, o vereador de Teresina, Rodrigo Martins (PSB), fez campanha na última sexta-feira, 22, em Picos, ao lado da deputada e candidata à reeleição, Belê Medeiros (PSB) e do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano.
Imagem: José Maria Barros/GP1Rodrido Martins se compromete em defender interesses de Picos em Brasília(Imagem:José Maria Barros/GP1)Rodrido Martins se compromete em defender interesses de Picos em Brasília
Rodeado por vários simpatizantes da sua candidatura, Rodrigo Martins participou de uma caminhada no bairro Bomba. Durante o percurso, ele cumprimentou eleitores, posou para fotografias e ouviu as reclamações dos comerciantes e de populares.

Para fortalecer sua candidatura à Câmara Federal, em Picos o vereador Rodrigo Martins conta com o apoio da deputada Belê Medeiros, do ex-prefeito Gil Paraibano e de todo o grupo político. O anúncio foi feito durante reunião com lideranças políticas e comunitárias duas semanas atrás.
Imagem: José Maria Barros/GP1Rodrigo Martins partiicpa de campanha em Picos ao lado de Belê Medeiros e Gil Paraibano(Imagem:José Maria Barros/GP1)Rodrigo Martins partiicpa de campanha em Picos ao lado de Belê Medeiros e Gil Paraibano
Na oportunidade, Rodrigo Martins destacou o apoio como fundamental para sua candidatura a deputado federal. “Apoio importantíssimo, pois Belê Medeiros é uma deputada que, além de ter um trabalho exemplar na Assembleia Legislativa, tem representado muito bem o povo do Piauí, especialmente o de Picos – ressaltou.

Para Rodrigo Martins, a parceria celebrada com a deputada Belê Medeiros nas eleições deste ano é bastante sólida, tendo em vista que a mesma tem uma forte liderança em Picos. Conta com muitos amigos e a liderança expressiva do seu tio, ex-prefeito Gil Paraibano e sua família.

“Isso é importante e certamente vai consolidar minha candidatura a uma vaga na Câmara Federal. Estamos felizes e espero contribuir não só com discurso, mas também na prática. Assumindo uma cadeira de deputado federal trabalharei em prol de projetos concretos para o município de Picos” – prometeu Rodrigo Martins.

Caminhada

Sobre a caminhada em Picos na última sexta-feira, 22, ao lado de Belê Medeiros e Gil Paraibano, Rodrigo Martins destacou a receptividade da comunidade. “Como sempre fui bem recebido pelos picoenses, um povo caloroso e, até o final da campanha retornaremos mais vezes para percorrer os demais bairros e localidades” – anunciou.
Imagem: José Maria Barros/GP1Rodrigo Martins destaca receptividade do povo picoense(Imagem:José Maria Barros/GP1)Rodrigo Martins destaca receptividade do povo picoense
O candidato disse que tem um compromisso com Picos e com o seu povo. Destacou que recebeu o apoio da deputada Belê Medeiros e do ex-prefeito Gil Paraibano, mas com a garantia de se fazer presente não só no momento de campanha, mas após as eleições, após a vitória. Em Brasília ele garante que vai levantar a bandeira do município, defendendo projetos de interesse do seu povo.
Imagem: José Maria Barros/GP1Gil Pariabano anuncia apoio à candidatura de Rodrigo Martins(Imagem:José Maria Barros/GP1)Gil Pariabano anuncia apoio à candidatura de Rodrigo Martins

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.