Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Martins nega ter se afastado politicamente de Firmino Filho

“Eu nunca estive longe do prefeito Firmino Filho, que é um amigo, uma pessoa que eu apoiei e ele me apoiou na campanha para vereador e deputado", disse Rodrigo Martins.

O ex-deputado federal Rodrigo Martins (sem partido) afirmou nessa quinta-feira (23) que nunca se distanciou do prefeito Firmino Filho (PSDB), mesmo após as polêmicas ocorridas nas eleições de 2018.

Firmino Filho apoiou a candidatura de Ciro Nogueira (PP) e Wilson Martins na disputa pelo Senado Federal. Martins fazia parte da coligação liderada pelo ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB). O impasse surgiu depois que Firmino gravou um vídeo tecendo elogios as ações de Marcelo Castro (MDB), de quando ele era Ministro da Saúde. A situação gerou questionamentos acerca da lealdade do apoio do prefeito a Wilson, além, das cobranças para uma participação mais afetiva de Firmino na campanha dos aliados. Essa situação fez surgir um estremecimento na relação entre Wilson e Firmino, que também teria afetado Rodrigo Martins.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado Rodrigo MartinsDeputado Rodrigo Martins

O ex-deputado federal Rodrigo Martins, que é sobrinho de Wilson Martins, afirmou que nunca ocorreu um afastamento político entre eles. “Eu nunca estive longe do prefeito Firmino Filho, que é um amigo, uma pessoa que eu apoiei e ele me apoiou na campanha para vereador e deputado. Em nenhum momento nós estivemos distantes, quer do ponto político como administrativo”, afirmou.

Em abril deste ano, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles Silveira, convidou Rodrigo Martins, que é dentista, para coordenar a Equipe de Saúde Bucal de Teresina.

“Hoje estou contribuindo como técnico na Fundação Municipal de Saúde, como qualquer servidor técnico convocado ou convidado para ocupar, estamos lá trabalhando e dando a nossa contribuição”, destacou o ex-deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rodrigo Martins pode aceitar convite de Firmino para filiação ao PSDB

Prefeito Firmino Filho quer Rodrigo Martins e Robert Rios no PSDB

Wilson Martins e Firmino tentam afastar rumores de atrito em chapa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.