Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins rebate Jesus Rodrigues: "deveria tomar cuidado para não tropeçar nas pedras"

O vereador Rodrigo Martins rebateu as críticas do deputado Jesus Rodrigues que declarou durante entrevista que " Wilson Martins cortou as asas e amarrou os pés de Zé Filho".

O pré-candidato a deputado federal e presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Rodrigo Martins (PSB) comentou a declaração do deputado federal Jesus Rodrigues (PTB) de que “o governador Wilson Martins cortou as asas e amarrou os pés de Zé Filho”.
Rodrigo acredita que o parlamentar federal está muito preocupado com o governador Wilson Martins (PSB) e o aconselhou que tomasse cuidado para “não tropeçar nas pedras” do caminho.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Rodrigo Martins (PSB) (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Rodrigo Martins (PSB)

“Tem gente que gosta de fazer fuxico. Não sei por que ele está tão preocupado com o governador Wilson e com os outros. O deputado deveria se preocupar era com o PT. O nobre deputado deveria se preocupar e tomar cuidado para não tropeçar nas pedras que possam ter no caminho dele. Na verdade eu nem sabia dessa preocupação toda com o governador”, ironizou o socialista.

Pré-candidatura a deputado federal

Rodrigo Martins – que também é presidente municipal do PSB de Teresina - confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

“Continuamos com dedicação ao nosso trabalho como vereador de Teresina afinal de contas, nosso mandato vai até 2016. Mas, claro que em junho vamos colocar essa alternativa e se der tudo certo lançaremos oficialmente a nossa candidatura em junho, período das convenções estaduais”, disse Rodrigo Martins.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.