Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins revela nomes que podem compor chapa de oposição

O ex-senador João Vicente, bem como o presidente nacional do Sesi, João Henrique Sousa, são nomes fortes para esta disputa.

A oposição já conta com nomes fortes para as eleições de 2018. Os adversários do Governo Wellington Dias (PT) vem trabalhando de maneira contínua e articulada. Durante entrevista ao GP1, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) confirmou que a meta é formar um grupo forte e com opções viáveis, sobretudo, para formação de uma chapa majoritária.

Para alcançar este objetivo, nomes como o do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido), do presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique Sousa, bem como do ex-governador Wilson Martins (PSB), têm mantido diálogos constantes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

“O próprio João Vicente é muito importante. Uma pessoa que passou pelo Senado e pelas eleições sem ter o nome envolvido em escândalos e nem em listas declaradas. O ex-senador saiu da política do jeito que entrou e agora pode retornar. Temos mantido conversa também com o ex-ministro João Henrique para a composição de uma chapa majoritária. Além do ex-governador Wilson Martins e do deputado Robert Rios. São nomes para composição de uma chapa majoritária forte pela oposição”, disse o deputado federal.

Com base nas possibilidades já colocadas, quando questionado como seria a disposição destes nomes numa eventual formação majoritária – para governo e para as duas vagas de senador – Rodrigo adiantou que, inicialmente, o mais importante é formar um grupo competitivo.

“Agora ninguém pode trabalhar com definição de nomes em espaços. O mais importante é compor uma chapa forte para enfrentar esse desmantelo que temos acompanhado”, disse Rodrigo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.