Fechar
GP1

Política

Rodrigo revela que deve votar a favor da denúncia contra Temer

“Tudo indica que votarei a favor da denúncia”, adiantou o piauiense.

O deputado federal do Piauí pelo PSB, Rodrigo Martins informou ao GP1 nesta quarta-feira (05) que a tendência é votar a favor da denúncia contra o presidente da República Michel Temer (PMDB) acusado pelo crime de corrupção passiva.

“Tudo indica que votarei a favor da denúncia”, adiantou o piauiense que questionado sobre o que ainda o impediria de ter um posicionamento definitivo quanto ao caso, respondeu: “Falta ler a defesa do presidente”.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Rodrigo Martins participa do encontroDeputado Rodrigo Martins participa do encontro

Assim como Rodrigo Martins a bancada federal piauiense está dividida acerca da denúncia contra Temer que chegou à Câmara dos Deputados na última quinta-feira (29). Em recente entrevista ao GP1, o correligionário do presidente, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) chegou a dizer que não “li a denúncia ainda”, mas adiantou que “se tiver uma coisa comprovada de corrupção eu acho que não só eu, como a imensa maioria, vai votar a favor do afastamento do presidente”.

O procurador geral da República Rodrigo Janot pede que o Supremo Tribunal Federal (STF) condene o peemedebista à perda do mandato e ao pagamento de uma multa no valor de R$ 10 milhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.