Fechar
GP1

Brasil

Rogério 157 aparece algemado e sorridente em selfies com policiais

O delegado Gabriel Ferrando, um dos responsáveis pela operação que prendeu Rogério 157, disse que ainda não sabe se os agentes que tiraram as fotos serão penalizados de alguma forma pelas fot

Estão sendo divulgadas nas redes sociais imagens de policiais militares em fotos, principalmente selfies com o traficante Rogério 157, que foi preso nessa quarta-feira (6) e é o chefe do tráfico na favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro. Em uma das fotos o traficante aparece algemado e sorrindo com uma policial. Em todas as fotos Rogério olha para a câmera e não tenta esconder o rosto.

O delegado Gabriel Ferrando, um dos responsáveis pela operação que prendeu Rogério 157, disse que ainda não sabe se os agentes que tiraram as fotos serão penalizados de alguma forma pelas fotos. Ele afirmou que tudo ocorreu em momento de muita euforia pela prisão.

  • Foto: Redes SociaisPolicial com o traficante Rogério 157Policial com o traficante Rogério 157

“É uma questão que está sendo corrigida. Eu realmente não aprovo. Mas foi um momento de explosão. Foi uma vitória para todo o Rio. Foi um momento de explosão, mas isso já está sendo visto”, disse o delegado.

Segundo informações do G1, a repercussão do caso e a divulgação das fotos tem sido alvo de críticas pelo fato dos policiais quererem registrarem a prisão divulgando as fotos pelas redes sociais. "Tem gente muito trouxa. Tirar foto com bandido? Parece até que não conhecem o código penal", disse um policial que não quis se identificar.

A prisão

Rogério 157 era um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro e foi preso na comunidade do Arará, na Zona Norte do Rio, e levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, onde deve prestar depoimento. Pelo menos 2,9 mil homens das Forças Armadas participam da ação. A recompensa por informações que levassem à prisão de Rogério 157 era de R$ 50 mil.

  • Foto: Redes SociaisPoliciais registram  prisão do traficante  Rogério 157Policiais registram prisão do traficante Rogério 157
  • Foto: Redes SociaisPolicial tira foto com o traficante  Rogério 157Policial tira foto com o traficante Rogério 157
  • Foto: Redes SociaisPolicial tira selfie com o traficante  Rogério 157Policial tira selfie com o traficante Rogério 157

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.