Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Ex-prefeito Dr. Coelho tem residência penhorada pela Justiça

O oficial de Justiça, José Firmo Carvalho Lages Júnior, foi até a residência do ex-prefeito e comunicou a penhora do imóvel.

O ex-prefeito do Município de Boa Hora, Antônio Coelho Resende, teve a sua residência penhorada após decisão do Tribunal de Justiça do Estado. Na última sexta-feira, 30 de julho, o oficial de Justiça José Firmo Carvalho Lages Júnior foi até a casa do Dr. Coelho, como é conhecido, e comunicou a empenhora do imóvel.

A determinação da penhora ocorreu após o ex-prefeito Dr. Coelho ter se recusado a pagar o valor de R$ 46.051,11 (quarenta e seis mil cinquenta e um reais e onze centavos) aos cofres do município de Boa Hora. A imputação de débito decorreu de condenação do TCE devido ao julgamento de irregularidades na prestação de contas da Prefeitura. 

O ex-prefeito teria sido citado sobre a decisão do TCE em 07 de março deste ano e até a presente data não efetuou o pagamento do débito. Consta em certidão assinada pelo oficial de justiça que Dr. Coelho se recusou a assinar o auto da penhora do imóvel. 

  • Foto: DivulgaçãoCertidão assinada pelo oficial de justiça Certidão assinada pelo oficial de justiça

Outro lado

Procurado, o ex-prefeito Dr. Coelho não foi localizado para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.